Friday, June 1, 2012


Allegri revela promessa de Berlusconi: Ibra e Thiago Silva ficam no Milan

Treinador da equipe italiana ainda afirma que precisa dos dois jogadores, além de mostrar confiança em Alexandre Pato: 'Tem que ser o ano dele'


Envolvidos em diversas especulações para deixar o Milan, Thiago Silva e Ibrahimovic não devem mudar de ares na próxima temporada. O treinador da equipe italiana, Massimiliano Allegri, afirmou que precisa dos dois jogadores e já recebeu a garantia do presidente do clube, Silvio Berlusconi, de que os atletas seguirão no San Siro.
- Qualquer coisa pode acontecer no mercado de transferências daqui a agosto, exceto a saída deles dois. Eu falei sobre isso com o presidente Berlusconi e ele prometeu que Thiago Silva e Ibrahimovic não deixarão o Milan. Eu preciso deles dois, mas também de Alexandre Pato. A próxima temporada tem que ser o ano dele - afirmou o técnico à "Gazzetta dello Sport".
De acordo com a imprensa européia, Thiago Silva é desejado por Manchester City, Barcelona e PSG. Chegou a ser especulado, inclusive, que o Milan abriria mão do zagueiro brasileiro para fazer caixa e ir ao mercado para reforçar outros setores do time.

No comments:

Post a Comment