Tuesday, June 5, 2012


Capitão do Lazio fica detido em prisão domiciliar após semana na cadeia

Stefano Mauri está envolvido em escândalo de manipulação de resultados


Em meio à polêmica por conta do escândalo de manipulação de resultados que atinge o futebol italiano, o capitão do Lazio, Stefano Mauri, deixou a cadeia nesta segunda-feira, embora vá seguir detido em prisão domiciliar. Ele foi preso no último dia 28 por conta de um suposto involvimento com o esquema e estaria dividindo uma cela de 12 metros quadrados com dois traficantes de drogas.
O escândalo atinge o futebol italiano às vésperas da participação da Azurra na Euro 2012 e envolve o nome de outras pessoas ligadas ao esporte na Velha Bota, como o treinador do Juventus, Antonio Conte, que teria participado do esquema em temporadas recentes, enquanto estava no comando de Siena e Novara.
O treinador da seleção italiana, Cesare Prandelli, inclusive, cortou o defensor Domenico Criscito do plantel que vai disputar a Euro justamente por conta do envolvimento do atleta com as investigações.
polícia investigação Itália jogos de apostas (Foto: AP)Federação italiana é alvo de investigação por parte da polícia (Foto: AP)

No comments:

Post a Comment