Monday, June 18, 2012


Milan sonha com volta de Kaká




O jornal esportivo italiano Corriere dello Sport noticiou  que o meia brasileiro Kaká rescindiu contrato com o Real Madrid e voltará ao Milan. De acordo com publicação, o presidente Silvio Berlusconi estaria preparando a volta de Kaká. O jornal afirma que o atacante Ibrahimovic poderia ser usado como moeda de troca. O sueco teria interesse em voltar a trabalhar com o técnico português José Mourinho.

Depois de impedir a saída de Thiago Silva para o Paris Saint-Germain, Berlusconi estaria interessado repatriar Kaká, que venceu pelo clube Liga dos Campeões, Supercopa da Europa, Mundial de Clubes, além de ser considerado em 2007 o melhor jogador do mundo . 

Os contatos entre Milan e os representantes de Kaká começariam a ocorrer esta semana para tratar da rescisão de contrato com o Real Madrid. Em relação a Ibrahimovic, o Real assumiria a dívida do Milan com o Barcelona, de onde o atacante veio. Diferente de Kaká, no entanto, que é reserva na equipe madrilenha, Ibra é um dos destaques do Milan e fez 35 gols em 44 jogos.

No comments:

Post a Comment