Tuesday, June 12, 2012


Zagueiro Dedé sobre sondagens do Milan: "Hoje existem somente especulações"

Defensor seria objeto de interesse do clube italiano para substituir Thiago Silva


Dedé mal voltou ao Vasco e já vem sendo questionado sobre uma possibilidade de transferência. O zagueiro ficou parado dois meses por um edema ósseo na perna esquerda, mas o mercado europeu continuou suas investidas como ocorre desde o início do ano. A bola da vez é o Milan, que espera contar com camisa 26 no caso de perder o titular Thiago Silva para o PSG, da França. Apesar de estar ciente das sondagens, o jogador garantiu que o foco é no Cruz-Maltino.
Marcelo Sadio
“Não sei o que vem e nem o que pode vir. Meu pensamento agora é todo Vasco. Hoje existem somente especulações. Não tem nada de concreto. Sigo esperando o posicionamento do Vasco para saber o que há de real e o que há de especulação”, afirmou o Mito da Colina.
Mesmo longe da forma ideal, em nenhum momento Dedé foi esquecido pelo técnico Mano Menezes. Após o corte de 52 para 35 atletas na pré-lista de Londres, o treinador fez questão de manter o vascaíno na relação, mesmo sem ter idade olímpica (até 23 anos). Feliz com a manutenção num grupo tão importante, Dedé demonstrou humildade e colocou inclusive o zagueiro David Luiz, do Chelsea-ING, à sua frente.
“Meu nome estar ali aumenta ainda mais a minha confiança. Sem dúvida tenho o sonho de estar ali. Respeito muito os meus companheiros, principalmente o David Luiz, que, mesmo machucado, ficou com o grupo da Seleção. Acho que ele está na minha frente”.

No comments:

Post a Comment