Friday, June 15, 2012

Serginho reforça interesse do Milan no zagueiro Dedé, do Vasco

por:Terra


Destaque do Vasco, Dedé já foi sondado na Juventus e agora no Milan. Foto: Daniel Ramalho/Terra
Destaque do Vasco, Dedé já foi sondado na Juventus e agora no Milan
Foto: Daniel Ramalho/Terra
Consultor do Milan no Brasil, o ex-jogador Serginho reforçou nesta quinta-feira o interesse que a equipe italiana nutre pelo zagueiro Dedé, do Vasco. O olheiro é responsável por passar informações aos seus superiores sobre os atletas que se destacam no País e não escondeu o desejo de viabilizar a contratação do cruz-maltino na próxima janela de transferências.

"É um jogador que todo grande clube europeu observa. Há algum tempo estou nesta missão. Ele é um dos nomes que estão na minha pauta sim", disse Serginho, em entrevista concedida à Rádio Tupi.
Dedé é um dos preferidos do Milan para suprir a possível saída de Thiago Silva da equipe. O capitão da Seleção Brasileira recebeu uma proposta milionária do Paris Saint-Germain, da França, e estuda junto aos seus representantes qual será o melhor desfecho para a negociação.
Esta incerta gerada incerteza em torno do futuro de seu principal defensor já fez o time italiano agir rápido e passar aos dirigentes do clube uma lista com nomes que poderão reforçar a equipe na próxima temporada. A intenção do técnico Massimiliano Allegri é contar com um zagueiro experiente para a posição, já que Alessandro Nesta também deixou a equipe após o término do último Nacional.


No comments:

Post a Comment