Monday, June 18, 2012


Treinador diz que permanência de Thiago Silva no Milan é um presente

Por GLOBOESPORTE.COM


Massimiliano Allegri exalta dono do clube, Silvio Berlusconi, por não vender brasileiro ao PSG. Técnico garante ainda que Ibrahimovic também continua


Thiago Silva comemora gol do Milan contra o Palermo (Foto: Reuters)Thiago Silva, o 'presente' de Berlusconi (Reuters)
Torcida, dirigentes e treinador. Todos felizes e aliviados com a permanência de Thiago Silva no Milan. Nesta segunda-feira, foi a vez do técnico Massimiliano Allegri expressar a sua gratidão com o negócio frustrado de € 50 milhões (R$ 129 milhões), que levaria o zagueiro ao Paris Saint Germain. O comandante rossonero fez questão de agradecer a Silvio Berlusconi, dono do clube, por manter o brasileiro na equipe.
- Foi uma grande decisão, e o presidente Silvio Berlusconi deu um grande presente para o time e para os torcedores – disse Allegri ao “Sky Sports”.
O técnico também comentou a situação de Ibrahimovic.
Massimiliano Allegri, técnico do Milan, durante coletiva (Foto: AFP)Massimiliano Allegri garante que Milan não será desmantelado (Foto: AFP)
- Ibrahimovic também vai ficar. Ele teve uma ótima temporada. O clube decidiu não desmantelar a equipe e vai manter as principais peças. Estamos quase prontos, mas o mercado está aberto até 31 de agosto, e muitas coisas podem acontecer.
Para a próxima temporada, o Milan já acertou com Montolivo (Fiorentina) e Bakaye Traoré (Nancy).

No comments:

Post a Comment