Thursday, June 21, 2012


Diretor do Milan nega retorno de Kaká e saída de Robinho da equipe


O diretor de futebol do Milan,Adriano Gallani, não cogita a possibilidade de contar novamente com o meia Kaká no elenco rossonero. O jogador, que se recuperou de uma contusão no início do ano, parece não estar nos planos do técnico José Mourinho para o futuro do Real Madrid e um retorno ao antigo clube havia sido sondado.

"Kaká não irá retornar a Milão. Ele tem três anos de contrato com o Real Madrid ainda e mesmo se o clube quisesse, nós não poderíamos pagar. Ele tem um salário que não podemos assumir, na Espanha existe uma tributação diferente, no futebol italiano é impossível”, declarou o mandatário do clube de Milão ao jornal Marca, da Espanha.

O jogador, que passa férias no Brasil, já declarou que tem vontade de cumprir os próximos três anos de contrato com a equipe Merengue. Além de querer reencontrar o bom futebol vestindo a camisa da equipe branca e provar que a sua contratação, ocorrida há três anos, não foi um erro, o brasileiro também tem outro motivo para permanecer em Madrid: os seus filhos, Luca e Isabella, e a esposa já estão habituados à cidade.

Robinho: Também em entrevista ao jornal Marca, o diretor do Milan descartou a transferência do atacante brasileiro Robinho para o Málaga. “Quanto a Robinho ir para o Málaga, não há nada de concreto, são apenas rumores, mas nada oficial ainda", disse.

No comments:

Post a Comment