Tuesday, June 26, 2012


Milan só vende Vilà


Galliani admite a O JOGO que o Benfica "está interessado" no lateral-esquerdo espanhol, mas terá de pagar para o contratar
Milan confirma o interesse do Benfica em Didac Vilà, lateral-esquerdo que os rossoneri emprestaram ao Espanhol de Barcelona na última época e é agora visto na Luz como uma alternativa a Marcos Rojo, caso as negociações pelo argentino não cheguem a bom porto, como se vai adivinhando. Contudo, em declarações a O JOGO, o vice-presidente do emblema milanês, Adriano Galliani, frisa que as águias terão de avançar com uma oferta para levar o jogador a título definitivo, pois o cenário de nova cedência temporária está totalmente colocada de parte. "Há interesse do Benfica, sim, mas o Vilà não vai voltar a ser emprestado. Só sai a título definitivo. Quem o quiser levar, terá de pagar. Empréstimo é que não! O Benfica manifestou-se pelo jogador, mas terá de fazer uma proposta para o comprar e depois logo veremos o que acontece", avança Galliani.

O vice-presidente do AC Milan não confirma as últimas informações provenientes de Espanha, que colocam o canhoto muito perto de rumar ao Valência, por empréstimo com opção de compra: "Não sei, veremos o que vai acontecer. Mas repito: Vilà não será emprestado outra vez."

No comments:

Post a Comment