Wednesday, June 13, 2012


Leonardo: PSG pode desistir de Thiago Silva

Dirigente brasileiro do clube francês diz que segue negociado com o Milan, mas não dá contratação como certa

O diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, reconheceu nesta quarta-feira que o clube francês pode decidir da contratação do zagueiro do Milan, Thiago Silva. O dirigente segue conversando com o administrador do clube italiano, Adriano Galliani, para definir a negociação.

“Continuo falando com Galliani. A negociação ainda está em aberto, mas a coisa pode se estender um pouco mais. Ainda existem muitos pontos a serem acordados, e posso dizer que podemos até desistir de Thiago Silva”, afirmou Leonardo ao site do jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Galliani já retornou a Milão, depois de ter passado o fim de semana em Paris. O dirigente garantiu que, neste momento, Thiago Silva ainda é jogador do Milan.

“O futuro de Thiago Silva? Veremos, veremos, ainda há muito o que esperar. Thiago Silva ainda é um jogador do Milan”, foram as palavras no desembarque.

Inicialmente o Milan estava disposto a aceitar os 42 milhões de euros (R$ 107,7 milhões) oferecidos pelo PSG, fora algum bônus. O contrato para o zagueiro já estava definido por cinco temporadas, com vencimentos de 10 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) por ano.

O que mudou o pensamento dos dirigentes milanistas foram as reações dos torcedores na Itália. Através do site oficial e até mesmo do canal "Milan Channel", torcedores mostraram preocupação e irritação com a possibilidade de saída do zagueiro. Além disso, entre os jogadores do Milan a notícia também não caiu bem. Cassano e Ibrahimovic, que estão com suas seleções na Eurocopa, deram declarações lamentando uma possível saída de Thiago Silva.

No comments:

Post a Comment