Tuesday, June 26, 2012


Milan só vende Vilà


Galliani admite a O JOGO que o Benfica "está interessado" no lateral-esquerdo espanhol, mas terá de pagar para o contratar
Milan confirma o interesse do Benfica em Didac Vilà, lateral-esquerdo que os rossoneri emprestaram ao Espanhol de Barcelona na última época e é agora visto na Luz como uma alternativa a Marcos Rojo, caso as negociações pelo argentino não cheguem a bom porto, como se vai adivinhando. Contudo, em declarações a O JOGO, o vice-presidente do emblema milanês, Adriano Galliani, frisa que as águias terão de avançar com uma oferta para levar o jogador a título definitivo, pois o cenário de nova cedência temporária está totalmente colocada de parte. "Há interesse do Benfica, sim, mas o Vilà não vai voltar a ser emprestado. Só sai a título definitivo. Quem o quiser levar, terá de pagar. Empréstimo é que não! O Benfica manifestou-se pelo jogador, mas terá de fazer uma proposta para o comprar e depois logo veremos o que acontece", avança Galliani.

O vice-presidente do AC Milan não confirma as últimas informações provenientes de Espanha, que colocam o canhoto muito perto de rumar ao Valência, por empréstimo com opção de compra: "Não sei, veremos o que vai acontecer. Mas repito: Vilà não será emprestado outra vez."

Milan volta a negociar Thiago Silva com o PSG
ITALIANOS DESCONTENTES COM EXIGÊNCIAS
 
O Milan reabriu as negociações com o Paris Saint-Germain (PSG) para a transferência de Thiago Silva, poucos dias depois de ter recusado vender o defesa-central.

Segundo uma notícia do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", os acontecimentos precipitaram-se devido ao aumento salarial pedido pelo internacional brasileiro, que recebe 4 milhões de euros por temporada.

Thiago Silva exigiu 7,5 milhões de euros por época, tendo recebido uma nega do clube milanês, que acelerou de imediato as negociações com o Palermo, para garantir Matías Silvestre.

Ao mesmo tempo, o administrador delegado Adriano Galliani ligou ao diretor desportivo do PSG, Leonardo Araújo, reabrindo as negociações.

Recorde-se que o clube francês apresentou uma proposta de 46 milhões de euros ao Milan para a contratação do brasileiro. Veremos se a mantém.

Saturday, June 23, 2012


Milan anda à pesca no Bernabéu
INTERESSAM SAHIN, LASS OU GAGO

O Milan está à procura de um médio-centro versátil para construir um setor onde vão alinhar os "rookies" Riccardo Montolivo, Kevin Constant e Bakaye Traoré, e há uma forte possibilidade do reforço ser proveniente da lista de dispensas do Real Madrid
Os italianos ponderam avançar para Nuri Sahin, Lassana Diarra, ou até Fernando Gago sendo que o francês e o argentino - que esteve emprestado à Roma em 2011/12 -, serão mais fáceis de garantir, de acordo com notícias na comunicação social italiana.

Friday, June 22, 2012


Milan tenta empréstimo de Kaká
MERENGUES COM DIFICULDADES EM COLOCAR MÉDIO

A dificuldades que o Real Madrid está a encontrar para negociar a transferência de Kaká pelo valor que pretende poderá forçar os merengues a considerar um empréstimo que, pelo menos, ajude a diminuir o impacto que o brasileiro tem na folha salarial.

De acordo com a comunicação social italiana, o Milan estará a tentar convencer os merengues a ceder o médio na próxima temporada, valendo-se para isso da vontade do futebolista em regressar ao clube.

O Real Madrid avalia ainda propostas de Paris Saint-Germain, São Paulo e de clubes da liga norte-americana para a transferência definitiva do brasileiro.

Milan pensa em Adriano
Adriano (foto AP)
O clube italiano terá o polivalente brasileiro Adriano, do Barcelona, na lista de reforços para a próxima temporada.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Milan procura um substituto para Massimo Oddo, que abandonou a competição, e Adriano tem as características desejadas.

Embora o Barcelona não tenha equacionado vender o defesa, que tem contrato até 2014, a iminente chegada do reforço Jordi Alba, do Valência, irá retirar espaço de manobra a Adriano.

Thursday, June 21, 2012


Diretor do Milan nega retorno de Kaká e saída de Robinho da equipe


O diretor de futebol do Milan,Adriano Gallani, não cogita a possibilidade de contar novamente com o meia Kaká no elenco rossonero. O jogador, que se recuperou de uma contusão no início do ano, parece não estar nos planos do técnico José Mourinho para o futuro do Real Madrid e um retorno ao antigo clube havia sido sondado.

"Kaká não irá retornar a Milão. Ele tem três anos de contrato com o Real Madrid ainda e mesmo se o clube quisesse, nós não poderíamos pagar. Ele tem um salário que não podemos assumir, na Espanha existe uma tributação diferente, no futebol italiano é impossível”, declarou o mandatário do clube de Milão ao jornal Marca, da Espanha.

O jogador, que passa férias no Brasil, já declarou que tem vontade de cumprir os próximos três anos de contrato com a equipe Merengue. Além de querer reencontrar o bom futebol vestindo a camisa da equipe branca e provar que a sua contratação, ocorrida há três anos, não foi um erro, o brasileiro também tem outro motivo para permanecer em Madrid: os seus filhos, Luca e Isabella, e a esposa já estão habituados à cidade.

Robinho: Também em entrevista ao jornal Marca, o diretor do Milan descartou a transferência do atacante brasileiro Robinho para o Málaga. “Quanto a Robinho ir para o Málaga, não há nada de concreto, são apenas rumores, mas nada oficial ainda", disse.

Milan contrata meia do Genoa para vaga de Muntari




Aos 25 anos o atleta Kevin Constant chega ao clube milanês


O Milan acertou a contratação do meia Kevin Constant por empréstimo junto ao Genoa, que confirmou a negociação nesta quarta-feira (20). O jogador chega ao clube milanês para ocupar a vaga de Sulley Muntari, que sofreu uma lesão no joelho durante um amistoso com a seleção de Gana e será desfalque em boa parte da próxima temporada.
Aos 25 anos, Constant chega ao quinto clube da carreira, depois de ter começado no Toulouse e passado por Chateauroux, Chievo e Genoa. O tempo e os detalhes do contrato não foram confirmados, mas o Milan terá opção de compra permanente quando o vínculo chegar ao fim.
A contratação de Constant só foi definida por causa da lesão de Muntari. O ganês se destacou na última temporada, atuando emprestado pela Inter de Milão, mas contundiu-se e precisará ser submetido a uma cirurgia. O tempo estimado de recuperação vai de cinco a seis meses.

Regresso de Giovinco custa 11 milhões à Juventus






Depois do Parma já ter confirmado o regresso de Giovinco à Juventus, agora foi a vez da formação de Turim oficializar o negócio, revelando que vai pagar 11 milhões de euros pelo internacional italiano.

Atualmente ao serviço da seleção transalpina, Giovinco assinou um contrato válido para as próximas três temporadas, depois de ter marcado 15 golos pelo Parma na última temporada.

Formado na Juventis, Giovinco deixou o clube para ingressar no Parma em 2010, sendo que agora regressa para ajudar a turma orientada por Antonio Conte a defender o título conquistado na última época.











AC Milan contrata Francesco Acerbi


O vice-campeão italiano AC Milan avançou para a contratação do defesa Francesco Acerbi, de 23 anos, faltando apenas a realização dos exames médicos do jogador transalpino.
Acerbi, formado no Pavia, chegou à Reggina em 2010, sendo cedido ao Chievo na última época.
Agora chega a transferência para os rossoneri.
Também Kevin Constant, de 25 anos, e que alinhava no Genoa, será reforço do AC Milan, juntando-se a Acerbi na lista de reforços para 2012/2013.

Soraia Piva/Superesportes
O Cruzeiro recebeu um convite para jogar nos Estados Unidos, em 4 de agosto, contra o Milan. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, porém, vetou a partida amistosa. O mandatário que a decisão foi tomada por ele, para não atrapalhar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro.

”Não vai ter o amistoso. Não existe essa possibilidade, porque não temos data no Brasileiro. Vou falar amanhã com o Valdir Barbosa e a diretoria, mas já está definido. Estamos na disputa do Brasileirão, se tivesse data disponível, nós iríamos, mas não tem, então o Cruzeiro não vai nem pedir à CBF. É uma decisão do Cruzeiro”, disse Gilvan.

A partida seria realizada no Gillette Stadium, mesmo local onde ocorreu o duelo contra o New England Revolution, há dois anos. No dia seguinte – 5 de agosto – o clube joga contra a Ponte Preta, pela 14ª rodada do Brasileiro.
















Wednesday, June 20, 2012


Diretor do Milan nega retorno de Kaká


Kaká foi campeão europeu e mundial pelo clube italiano.. Foto: Getty Images
Kaká foi campeão europeu e mundial pelo clube italiano.Foto: Getty Images
O diretor de futebol do Milan, Adriano Gallani, não cogita a possibilidade de contar novamente com o meia Kaká no elenco da equipe italiana. O jogador, que se recuperou de uma contusão no início do ano, parece não estar nos planos do técnico José Mourinho para o futuro do Real Madrid e um retorno ao antigo clube havia sido sondado.
"Kaká não irá retornar a Milão. Ele tem três anos de contrato com o Real Madrid ainda e mesmo se o clube quisesse, nós não poderíamos pagar. Ele tem um salário que não podemos assumir, na Espanha existe uma tributação diferente, no futebol italiano é impossível", declarou o mandatário do clube de Milão ao jornal Marca, da Espanha.
O jogador, que passa férias no Brasil, já declarou que tem vontade de cumprir os próximos três anos de contrato com a equipe Merengue. Além de querer reencontrar o bom futebol vestindo a camisa da equipe branca e provar que a sua contratação, ocorrida há três anos, não foi um erro, o brasileiro também tem outro motivo para permanecer em Madrid: os seus filhos, Luca e Isabella, e a esposa já estão habituados à cidade.
Galliani também descartou outro rumor que circula na imprensa italiana ao explicar que o Real Madrid não fez nenhuma oferta pelo ganês Kevin Prince Boateng.
"O assédio do Real Madrid a Boateng existiu apenas nos jornais. Houve alguns contatos, mas nada importante", afirmou Galliani.
O vice-presidente do Milan também se disse "tranquilo" agora que o presidente e proprietário do clube, Silvio Berlusconi, declarou que o brasileiro Thiago Silva não será vendido ao Paris St Germain, que ofereceu US$ 58 milhões pelo zagueiro.
Com informações da Agência EFE















Milan elege espanhol para a baliza


Contratação adivinha-se complicada tendo em conta a importância do guarda-redes no Liverpool.
Massimiliano Allegri tem na baliza um dos postos primordiais no que toca ao reforço do plantel do Milan e o eleito, segundo o "Daily Mail", é Pep Reina. Um desejo bem difícil de concretizar, tendo em conta a importância que o internacional espanhol tem para o clube inglês.

O facto de Reina se encontrar no Europeu e ainda não ter falado com Brendan Rodgers, novo treinador do Liverpool, faz adiar uma investiga concreta do Milan. 

Seedorf marca coletiva para se despedir do Milan

  Seedorf marcou uma coletiva de imprensa para esta quinta-feira para se despedir do Milan, onde atuou por dez temporadas e disputou 432 partidas. O futuro do meia segue em aberto, mas a imprensa italiana coloca o Botafogo como principal concorrente. Clubes da Ásia, Canadá e Oriente Médio correm atrás.
O principal peso para Seddorf vir jogar no Glorioso seria sua esposa, que é brasileira e tem desejo de voltar a morar no país. Os dirigentes do clube carioca já definiram a estrutura do contrato com a americana Deborah Martin, que gerencia a carreira do jogador.

O atleta vem participando de ações da Uefa contra o racismo e trabalhando como comentarista na Eurocopa pela BBC. Os compromissos têm adiado a resposta sobre seu futuro, que deve ser decidido nas próximas semanas.

Tuesday, June 19, 2012

Jogador quebra o joelho e faz adversários chorarem em quadra

Um lance assustou aos fãs de futebol de areia durante a Liga Européia. No jogo entre Portugal e Espanha, Bruno Torres se deu mal ao tentar bloquear o voleio do adversário.

No momento em que pisou de volta na área, Torres quebrou o seu joelho em duas partes e chocou todos em quadra, que começaram a chorar e rezar.

Milan confirma sondagem de "novo rico espanhol" por Robinho 


Apesar de interesse confirmado do Málaga, Robinho deve permanecer no Milan. Foto: Getty Images
Apesar de interesse confirmado do Málaga, Robinho deve permanecer no Milan
Foto: Getty Images

As especulações veiculadas recentemente pela imprensa europeia de que o Málaga poderia contratar Robinho não são infundadas. Nesta terça-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport que o clube espanhol fez uma sondagem pelo atacante brasileiro.
Galliani, no entanto, tentou minimizar o boato, dizendo que "para Robinho no Málaga é apenas uma consulta" - utilizou a expressão francesa "pour parler" para definir a aproximação entre as duas entidades.
Na semana passada, o diário italiano Corriere dello Sport divulgou que o Málaga prepararia uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 38,9 milhões) para contar com Robinho. Em entrevista recente ao site Calciomercato.com, o empresário do atacante confirmou o interesse do clube na contratação do brasileiro, mas minimizou a possibilidade, dizendo que os espanhóis não poderiam "se permitir um jogador de tal nível".
Em junho de 2010, Abdullah ben Nasser Al Thani, membro da família real do Catar, comprou o Málaga e tornou-se o primeiro xeque a se tornar o acionista majoritário de um clube espanhol. Desde então, a entidade tem feito contratações de maior peso, como o técnico chileno Manuel Pellegrini, ex-Real Madrid, o atacante holandês Ruud Van Nistelrooy, o meio-campista brasileiro Júlio Baptista, o volante francês Jerémy Toulalan e o meia-atacante espanhol Joaquín.
Na última temporada, o Málaga terminou na quarta colocação do Campeonato Espanhol com 58 pontos, atrás somente de Real Madrid, Barcelona e Valencia, classificando-se à Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez na história.
Robinho, 28 anos, foi contratado do Manchester City pelo Milan em agosto de 2010 por 18 milhões de euros (R$ 46,6 milhões, na cotação atual). Presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro já manifestou o interesse em ter o atacante de volta no ano do centenário da entidade alvinegra, em 2012, mas depois descartou essa hipótese, devido aos altos valores da negociação. Ele manteve a esperança de contar com o atleta revelado na Vila Belmiro para 2014, quando o contrato atual com o Milan estará encerrado.

Milan: «Ibrahimovic vai ficar» - Allegri
Ibrahimovic (foto AP)
O treinador do Milan, Massimiliano Allegri, disse esta segunda-feira que o sueco Zlatan Ibrahimovic vai ficar no clube, no dia em que saíram noticias que davam o avançado a caminho do Real Madrid.

«Ibrahimovic vai ficar. Teve uma ótima temporada. O clube decidiu não desmantelar a equipa e vai manter as principais peças. Estamos quase prontos, mas o mercado está aberto até 31 de agosto, e muitas coisas podem acontecer», revelou o técnico italiano à Sky Sports.

A nível de contratações o Milan já comprou Montolivo à Fiorentina e Bakaye Traoré ao Nancy.

Monday, June 18, 2012


Drogba vai jogar pelo "Shanghai Shenhua"


Drogba vai jogar pelo "Shanghai Shenhua"
Fotografia © Reuters
O avançado da Costa do Marfim Didier Drogba, que se sagrou campeão europeu pelo Chelsea na última temporada, vai representar nos próximos dois anos e meio o clube chinês "Shanghai Shenhua", treinado pelo ex-selecionador argentino Sérgio Batista.
De acordo com o diário local "Xinmin Wanbao", o presidente do clube irá apresentar formalmente o ex-jogador do Chelsea nas próximas horas depois de meses de contactos e rumores que apontavam para a contratação do avançado.
O mesmo jornal avança que Drogba vai representar o "Shanghai Shenhua" por dois anos e meio recebendo 12 milhões de euros por temporada.
Em Xangai, a capital económica da China, Drogba terá como companheiro na mesma equipa o francês Nicolas Anelka, que se transferiu em fevereiro para a super liga chinesa.
A contratação de Drogba é a mais cara de sempre do campeonato chinês numa equipa que se reforça com estrelas do futebol mundial pagas com o dinheiro do magnata Zhu Jun, fundador da empresa The9, cujo jogo "firefall" patrocina a equipa de futebol.
A entrada em campo de Didier Drogba deverá, no entanto, acontecer apenas a 14 de julho, quando o conjunto de Xangai defrontar o "Beijing Guoan", um clássico do futebol chinês.

Treinador diz que permanência de Thiago Silva no Milan é um presente

Por GLOBOESPORTE.COM


Massimiliano Allegri exalta dono do clube, Silvio Berlusconi, por não vender brasileiro ao PSG. Técnico garante ainda que Ibrahimovic também continua


Thiago Silva comemora gol do Milan contra o Palermo (Foto: Reuters)Thiago Silva, o 'presente' de Berlusconi (Reuters)
Torcida, dirigentes e treinador. Todos felizes e aliviados com a permanência de Thiago Silva no Milan. Nesta segunda-feira, foi a vez do técnico Massimiliano Allegri expressar a sua gratidão com o negócio frustrado de € 50 milhões (R$ 129 milhões), que levaria o zagueiro ao Paris Saint Germain. O comandante rossonero fez questão de agradecer a Silvio Berlusconi, dono do clube, por manter o brasileiro na equipe.
- Foi uma grande decisão, e o presidente Silvio Berlusconi deu um grande presente para o time e para os torcedores – disse Allegri ao “Sky Sports”.
O técnico também comentou a situação de Ibrahimovic.
Massimiliano Allegri, técnico do Milan, durante coletiva (Foto: AFP)Massimiliano Allegri garante que Milan não será desmantelado (Foto: AFP)
- Ibrahimovic também vai ficar. Ele teve uma ótima temporada. O clube decidiu não desmantelar a equipe e vai manter as principais peças. Estamos quase prontos, mas o mercado está aberto até 31 de agosto, e muitas coisas podem acontecer.
Para a próxima temporada, o Milan já acertou com Montolivo (Fiorentina) e Bakaye Traoré (Nancy).

Milan sonha com volta de Kaká




O jornal esportivo italiano Corriere dello Sport noticiou  que o meia brasileiro Kaká rescindiu contrato com o Real Madrid e voltará ao Milan. De acordo com publicação, o presidente Silvio Berlusconi estaria preparando a volta de Kaká. O jornal afirma que o atacante Ibrahimovic poderia ser usado como moeda de troca. O sueco teria interesse em voltar a trabalhar com o técnico português José Mourinho.

Depois de impedir a saída de Thiago Silva para o Paris Saint-Germain, Berlusconi estaria interessado repatriar Kaká, que venceu pelo clube Liga dos Campeões, Supercopa da Europa, Mundial de Clubes, além de ser considerado em 2007 o melhor jogador do mundo . 

Os contatos entre Milan e os representantes de Kaká começariam a ocorrer esta semana para tratar da rescisão de contrato com o Real Madrid. Em relação a Ibrahimovic, o Real assumiria a dívida do Milan com o Barcelona, de onde o atacante veio. Diferente de Kaká, no entanto, que é reserva na equipe madrilenha, Ibra é um dos destaques do Milan e fez 35 gols em 44 jogos.

Sunday, June 17, 2012

Berlusconi é chamado de herói por

não vender Thiago Silva ao PSG

Por GLOBOESPORTE.COM e agência de notíciasMilão, Itália

Brasileiro esteve perto de ir para clube francês por cerca de R$ 120 milhões


Silvio Berlusconi, ex-primeiro ministro da Itália (Foto: AP)Silvio Berlusconi, o 'herói' que manteve Thiago
Silva no Milan (Foto: AP)
O diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, chamou de herói o presidente do clube e ex-chefe do governo italiano, Silvio Berlusconi, por decidir não vender o zagueiro brasileiro Thiago Silva para o Paris Saint Germain. O vice-campeão francês fez uma oferta de € 46 milhões ( aproximadamente R$ 120 milhões) pelo brasileiro.
Galliani, inclusive, viajou a Paris para negociar com Leonardo, diretor técnico do clube francês e ex-treinador da equipe milanesa. Porém, depois que o Paris Saint Germain anunciou ter rompido as negociações com o clube italiano, o Milan comunicou que Berlusconi decidiu ficar com o jogador brasileiro de 27 anos.
- Eu me sinto muito melhor graças ao presidente Berlusconi. Acho que os torcedores do clube deviam agradecer a ele. Com Thiago Silva na equipe, o Milan perderá muito dinheiro, um dinheiro que Berlusconi cobrirá. É um ato de heroísmo. Venceu o coração, e não a razão - afirmou Adriano Galliani.
Galliani ainda fez um pedido à torcida: que apoie ainda mais o Milan na próxima temporada.
- Agora faço um apelo aos torcedores: é preciso lotar o estádio, porque quem protesta tem o direito de fazê-lo, mas tem também o dever de apoiar o time. Os sacrifícios devem ser de todos, e não apenas de uma pessoa – completou.
Por sua parte, o presidente da entidade lombarda, Silvio Berlusconi, acredita na possibilidade de "chegar a um acordo com uma pessoa fantástica como Silva”.
- A princípio, o PSG fez uma oferta muito interessante, mas olhamos o mercado e vimos que ele não tinha substituto – disse Berlusconi.

Saturday, June 16, 2012


Anderson é disputado por rivais
Milan e Inter de Milão, afirma site

Manchester United disposto a vender brasileiro por R$ 47,9 milhões


O meio-campista Anderson está perto de ir parar na Itália na próxima temporada. Segundo o “Goal.com”, Inter de Milão e Milan estão travando um clássico fora das quatro linhas para ver quem fica com o brasileiro do Manchester United.
O jogador foi contratado em 2007 pelos Red Devils por € 30 milhões (hoje, R$ 77,8 milhões) ao Porto. Sir Ferguson estaria disposto a aceitar uma proposta em torno de € 18,5 milhões (R$ 47,9 milhões) para vender o atleta, que na última temporada esteve presente em apenas dez jogos da Premier League.

- Anderson não rendeu como o clube esperava. Com o Inter e o Milan interessados, o United certamente vai deixá-lo ir para o lugar certo – disse uma fonte do clube ao site internacional.
Negativa do Milan ao PSG pode igualar salário de T.Silva ao de Ibra

Agente do brasileiro diz que clube italiano precisará melhorar o contrato do zagueiro. Expectativa é que números alcancem os R$ 31 milhões por ano


Thiago Silva, Milan (Foto: Agência Getty Images)Thiago Silva deve ganhar um aumento da diretoria
do Milan (Foto: Agência Getty Images)
O Milan recusou a proposta do Paris Saint-Germain por Thiago Silva. A partir de agora, o clube rossonero terá que abrir os cofres para pelo menos igualar os números propostos pelos franceses para contar com o zagueiro na próxima temporada. A expectativa é que a diretoria da equipe de Milão dê um aumento nos vencimentos do atleta. Com isso, os valores do contrato anual do defensor brasileiro passariam para R$ 31 milhões - números semelhantes aos do sueco Ibrahimovic, estrela do time de Massimiano Allegri.
- Se o Milan não tem interesse em vender Thiago Silva ao PSG estou certo de que vão reconhecer seu valor e farão um esforço muito grande para dar a Thiago um novo contrato - afirmou Paulo Tonietto, agente do atleta.
Porém, o Milan poderá ter dificuldades para atingir os valores propostos pelo zagueiro. Tudo  por conta da legislação de adequação dos gastos dos clubes europeus. O PSG tinha oferecido R$ 19,4 milhões ao defensor brasileiro por temporada. Atualmente, Thiago Silva recebe R$ 10,3 milhões.
Após segurar Thiago Silva, Milan recebe proposta para vender Robinho

Málaga, da Espanha, está interessado no atacante e ofereceu R$ 39 milhões

 Um dia depois de anunciar a permanência de Thiago Silva, o Milan pode se desfazer de outro brasileiro  de seu elenco: o atacante Robinho. De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", o Málaga, da Espanha, fez uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) para contratar o ex-jogador do Santos.

Foto: EFE
Robinho pode acertar ida para o Málaga, da Espanha | Foto: EFE

A possível venda de Robinho seria uma forma de o Milan reforçar os cofres, principalmente depois de recusar os R$ 121 milhões do Paris Saint-Germain por Thiago Silva. Para o Málaga, o jogador seria uma aquisição importante para a disputa da Liga dos Campeões da próxima temporada.

Segundo a publicação italiana, outro fator que favorece a transferência é o fato de Robinho ainda não ter chegado a um acordo com o Milan para renovar seu contrato, que termina no fim da próxima temporada.
Itália - Um dia depois de anunciar a permanência de Thiago Silva, o Milan pode se desfazer de outro brasileiro de seu elenco: o atacante Robinho. De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", o Málaga, da Espanha, fez uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) para contratar o ex-jogador do Santos.

Aparentemente, a possível venda de Robinho seria uma forma de o Milan reforçar os cofres, principalmente depois de recusar os R$ 121 milhões do Paris Saint-Germain por Thiago Silva.

Segundo a publicação italiana, outro fator que favorece a transferência é o fato de Robinho ainda não ter chegado a um acordo com o Milan para renovar seu contrato, que termina no fim da próxima temporada.