Tuesday, May 8, 2012



DE SCIGLIO: OS DOTES EXISTEM






Começa a se tornar uma certeza Mattia De Sciglio. Nas últimas saídas da temporada com a camisa rossonera demonstrou caráter e qualidade para poder fazer bem no elenco do Milan.


MILÃO - O técnico Allegri estava certo quando decidiu colocar Mattia De Scigliono elenco do primeiro time. A temporada 2011/2012 do lateral rossonero está crescendo.

Lateral de posição, destro natural, mas hábil para jogar pela esquerda, jogador completo e dúctil, o jovem De Sciglio se fez notar nos juvenís rossonere conquistando em 2010 a Copa Itália Primavera.

Nesta temporada desembarcou no primeiro time e já na estreia, na competição de maior prestígio, a Champions League, em 28 de setembro de 2011 no San Siro contra o Viktoria Plzen. Sempre contra os tchecos na estreia como titular na Champions em 6 de dezembro de 2011.

Desde então, muito empenho nos treinos e um comportamento sempre sério e respeitoso que conquistou o respeito e a estima de todo o vestiário do Milan. Em campo Mattia mostrou caráter e segurança, não se deixa levar pelas emoções apesar dos seus 19 anos.

A demonstração veio em 10 de abril de 2012 no campo do Chievo. Para Mattia foi a estreia como titular no campeonato e o rapaz se mostrou pontual nas intervenções e ousado quando era preciso apoiar. Enfim, a partida mais difícil, oclássico e a confirmação da grande personalidade de De Sciglio, que, continuando neste caminho, poderá chegar longe.

No comments:

Post a Comment