Monday, May 7, 2012


Chelsea enfrentará PSG e Milan na pré-temporada

Na final da Liga dos Campeões Europeus, o Chelsea já começa a pensar em como será a próxima temporada e marca amistosos com PSG e Milan


FA Cup Final, Liverpool v Chelsea, Didier Drogba, John Terry, Frank Lampard, Florent Malouda and Jose Bosingwa
Getty Images
O Chelsea-ING conquistou, recentemente, o título da Copa da Inglaterra, em Wembley, por 2 a 1, sobre o Liverpool, com direito à uma grande atuação do brasileiro Ramires. Além disso, os "Blues" tem um importante compromisso neste mês de maio, contra o Bayern de Munique, válido pela decisão da Liga dos Campeões Europeus. 
O clube inglês, porém, não deixa de pensar na próxima temporada e já começa a traçar como será sua preparação para 2012/2013. O time do milionário Abramovich anunciou que fará, no dia 22 de julho, em Nova York, um amistoso contra o Paris Saint-Germain, o qual ainda briga para vencer a Ligue 1. O jogo será o reencontro dos ingleses com o zagueiro Alex e com o treinador Carlo Ancelotti, que tiveram vitoriosas passagens pelo Chelsea.

Nesta segunda-feira, como informa a Placar, o time inglês também anunciou que fará um amistoso contra o Milan, em Miami, no dia 28 de julho. Além desses dois jogos, o Chelsea já havia marcado outras duas partidas nos EUA no mesmo mês. No dia 18 o adversário será o Seattle Sounders, e no dia 25 o rival será uma seleção de estrelas da Liga Norte-Americana de Futebol, a MLS (Major League Soccer).

No comments:

Post a Comment