Tuesday, May 1, 2012

Ibrahimovic: «A minha intenção é ficar no Milan»







Depois de na segunda-feira, o jornal digital espanhol "El Confidencial", revelar a intenção de José Mourinho, treinador do Real Madrid, em contratar Zlatan Ibrahimovic, atualmente ao serviço do AC Milan, foi agora a vez do avançado sueco afirmar que não pretende sair do clube italiano no final da presente época.

"Sei que no futebol são sempre necessários novos rumos, mas neste momento tenho tudo o que sempre sonhei no Milan. Depois de tudo o que passei na minha carreira, aprendi que quando se é feliz num sítio, não se deve sair. Por isso, a minha intenção é ficar no Milan", atirou Ibrahimovic, em declarações ao "Mundo Deportivo".

O avançado sueco de 30 anos, que está a fazer a melhor temporada da carreira, com 26 golos em 29 partidas da Serie A, aproveitou para se auto-elogiar: "Sou como o vinho: os anos passam e eu fico cada vez melhor."

Recorde-se que o AC Milan recebe na quarta-feira a Atalanta, em partida correspondente à 36.ª jornada da Serie A.

No comments:

Post a Comment