Friday, May 4, 2012




TÁTICA PARA O CLÁSSico








Hoje teve treino pela manhã para os rossoneri no Milanello. No campo central treinaram 24 jogadores. À parte Thiago Silva e Pato. Trabalho personalizado para Nesta, enquanto que Antonini e Emanuelson fizeram um treinamento individual.


MILANELLO - Os rossoneri voltaram a treinar nesta manhã no Milanello, visando o clássico de domingo. A sessão começou às 11h00 (06h00 no Brasil) e aconteceu no campo central.

O trabalho dos 24 jogadores em campo iniciou com uma fase de roda de bobo,seguida por um longo exercício de posse de bola, onde vimos empenhadas duas equipes de 10 jogadores, mais 4 coringas.

O treinamento depois prosseguiu com uma fase de trabalho divididos em dois grupos: um empenhado num exercício tático, o outro em uma série de chutes a gol.

A sessão terminou com um coletivo com 11 contra 11 e com os goleiros.

Em relação a cada um: Thiago Silva e Pato treinaram à parte. Alessandro Nesta, como programado, fizeram um trabalho personalizado, do tipo conservador. Treinamento individual, foi feito por Emanuelson e Antonini.

Amanhã, após a habitual entrevista coletiva de Allegri, a equipe fará o treino de finalização a partir das 16h00 (11h00 no Brasil).

No comments:

Post a Comment