Tuesday, May 8, 2012


MILAN 1º, MILAN 2º: TUDO BEM


Após o Scudetto de 2011, o Milan se centrou num único lugar, o segundo, que dá o acesso direto para a Champions League além do mesmo Scudetto. As declarações de Adriano Galliani.

MILÃO - Antes do Conselho da Liga e da assembléia ordinária da Liga da Série A, Adriano Galliani se colocou na frente das câmeras para algumas declarações sobre a atualidade no futebol: "Venceu a Juventus, cumprimentos à Juventus, ontem falei com Andrea Agnelli e lhe dei os parabéns. Nós chegamos em segundo, após termos conquistados o primeiro lugar na temporada passada, recomeçaremos da Champions League, a vida continua, no próximo ano vamos lutar novamente. Nós estamos pensando na próxima temporada, sem arrependimentos e sem remorsos. Com a Champions assegurada, temos à fren te de nós um verão europeu tranquilo com muito tempo para pensar na próxima. Estamos vindo de um primeiro lugar e chegamos em segundo, desde que temos este treinador, no acumulado dos pontos entre as duas temporadas, estamos em primeiro na Itália".
Adriano Galliani continuou assim: "Sobre coisas para refletir? Principalmente sobre as contusões, de resto fomos a melhor equipe italiana na Champions League, estamos em segundo no Campeonato e concluimos a Copa Itália na prorrogação da segunda semifinal, mesmo não estando felizes por termos chegado em segundo e que teríamos preferido uma outra conclusão. Melhor jogador? O Milan já tem, são dois, Thiago Silva e Ibrahimovic. É claro que vão permanecer aqui. Falei, depois da partida de ontem, com o presidente Berlusconi e conversamos como sempre. O clássico? Partida muito especial, não vou criar polêmicas. Tivemos muitas chance de gol, estávamos vencendo no início do segundo tempo, depois fizemos um pênalti muito ingênuo e foi como foi. O gol de Cambiasso que não marcaram? Jamais comparado àquele de Robinho em Catania. As renovações de contrato? Começarão a partir desta semana, a partir de amanhã as portas do meu escritório estarão abertas".

No comments:

Post a Comment