Tuesday, May 8, 2012



FELIZ ANIVERSÁRIO CAPITÃO



Muitas felicidades pelo aniversário de Franco Baresi, histórico capitão e bandeira rossonera, que completa hoje 52 anos. Desde sempre e ainda hoje, Franco Baresi é um símbolo do Milan reconhecido e estimado em todo o mundo.

MILÃO - Hoje te um aniversário especial na casa Milan. Completou hoje 52 anosFranco Baresi, nascido em 8 de maio de 1960 em Travagliato, na província de Brescia.

Franco Baresi sempre foi o símbolo das cores rossoneri e de tudo o que representam, tanto para dar ainda hoje a todos os amantes do futebol, milanistas ou não, a mais de dez anos de distância do seu adeus ao futebol jogado, as mesmas grandes emoções que nos dava quando jogava e vencia com a camisa do Milan.

Um verdadeiro embaixador do Milan reconhecido universalmente, como demonstram muitos torcedores que desde sempre correm para vê-lo jogar com a camisa do Milan Glorie. O último exemplo foi em 30 de março passado, no Ibrox Stadium de Glasgow na Escócia, onde 46 mil espectadores encheram as arquibancadas e lotaram todo o estádio.

Mas Franco Baresi é também muito mais. São muitas as iniciativas, comerciais e de marketing, de contato com o público e benefícios ligados ao Milan e a Fundação Milan onde o histórico capitão rossonero participa sempre ativamente dando assim, maior visibilidade aos eventos.

Feliz Aniversário Capitão! Parabéns sinceros do coração de todos os milanistas.

No comments:

Post a Comment