Monday, May 7, 2012


Feliz no Milan, Ibrahimovic pede time mais forte na próxima temporada

Milão, Itália


Atacante afirma que fez sua melhor temporada e que não está acostumado a 'não ganhar nada'. 


Ibrahimovic comemora gol do Milan contra o Inter de Milão (Foto: AP)Ibrahimovic comemora gol sobre o Inter. Derrota
no clássico deu título ao Juventus (Foto: AP)
Ibrahimovic vem fazendo uma das melhores temporadas desde que chegou ao Milan. Faltando uma rodada para acabar o atual Campeonato Italiano, conquistado pelo Juventus, o atacante é o artilheiro da competição com 28 gols. Apesar da derrota para o rival Inter de Milão por 4 a 2 e ver o rival de Turim ser campeão na mesma rodada, ele se diz feliz no clube rossoneri, mas espera reforços de peso para a próxima temporada.
- Ainda tenho dois anos de contrato, e eu vou cumprir. Estou triste por não ser campeão no meu melhor ano como jogador. Não estou acostumado a não ganhar nada, é a primeira vez que isso acontece comigo. O Milan me prometeu um time ainda melhor para a próxima temporada, então temos que esperar para ver o que acontece – disse, em coletiva.
Na última rodada do Italiano, o Milan recebe o Novara em Milão. Com a artilharia do Italiano praticamente assegurada, Ibra diz que não tem dúvidas sobre seu futuro, mas o Milan que tem que se questionar sobre as suas pretensões.
- Eu não tenho dúvidas sobre o meu futuro. A questão é se o clube tem dúvidas sobre o projeto. O clube é que tem que falar sobre os planos para o plantel e para cada jogador individualmente. Mas eu me sinto muito feliz no Milan e quero continuar aqui.

No comments:

Post a Comment