Tuesday, May 8, 2012


Em namoro com o Botafogo, empresa de Seedorf afirma: 'vemos potencial no Brasil'


O namoro do craque holandês Seedorf com o futebol brasileiro e, em especial, com o Botafogo começa a dar indícios de que pode virar casamento. O jogador do Milan, que é casado com uma brasileira, já se manifestou favorável à possibilidade de jogar no país e, agora, a DMMilan Group, empresa responsável por cuidar dos contratos e da imagem do atleta, também mostra apoio à ideia. Segundo Deborah Martin, presidente do grupo, o mercado nacional é atraente e tem muito potencial ainda não explorado:
"Nós vemos um grande potencial no mercado do futebol brasileiro. Existem grandes oportunidades 'no' Brasil e 'para' o Brasil em geral, em especial para o futebol. O país tem jogadores excelentes, mas as cotas de patrocínio continuam muito baixas e não há razão válida para isso. O "negócio futebol brasileiro" tem muitas possibilidades, e é possível conseguir bons resultados", afirmou ao site Globo Esporte.
O vínculo do jogador com o clube italiano encerra-se no meio do ano e não deve ser renovado, uma vez que ele está brigado com o técnico do time, Maximiliano Allegri. Segundo a empresa, a definição do destino do holandês virá em breve.
"Em breve será decidido seu novo clube, que vai poder agregar todo o valor que Seedorf carrega. Ele é um grande jogador, uma lenda dentro do campo e acima da média também fora dele. O Brasil certamente não está fora de questão, mas no momento ele está concentrado apenas em terminar bem o Campeonato Italiano".

No comments:

Post a Comment