Monday, May 14, 2012


Galliani: «É o fim de uma era no Milan»
PRESIDENTE FALA DAS SAÍDAS DO CLUBE
Adriano Galliani, vice-presidente do AC Milan, considera que a iminente saída de vários jogadores de peso no balneário significa o "fim de uma era" no clube italiano.

Gennaro Gattuso, Gianluca Zambrotta, Clarence Seedorf, Filippo Inzaghi, Alessandro Nesta e Mark van Bommel estão entre aqueles que já anunciaram que esta época foi a última realizada com o emblema rossoneri ao peito.

"Vamos ter saudades destes extraordinários campeões, bons homens que geriram o balneário da melhor forma. É o fim de uma era", considerou Galliani, em declarações prestadas ao sítio oficial dos milaneses.

"O Milan é um clube que ama os seus jogadores, e o sentimento acaba sempre por ser mútuo. Não falo apenas daqueles que estão no clube há mais de uma década, mas também daqueles que, como Van Bommel, apenas cá estiveram ano e meio", disse.

"Os jogadores que estão a deixar o clube estão a fazê-lo porque ou pensam que se trata do fim de uma era ou querem jogar em ligas menos exigentes", afirmou

Quanto ao futuro, Galliani garante que o clube está bem orientado e mostra confiança para as próximas temporadas: "Maximiliano Allegri foi uma boa escolha e espero que as próximas duas épocas sejam tão boas como as últimas duas. Vai ser um bom verão..."


No comments:

Post a Comment