Monday, May 7, 2012


Robinho diminui possibilidade de volta ao Santos

Atacante lembra rumores exagerados de final de temporada, e reafirma felicidade por jogar no Milan


Robinho - Milan
Getty Images
O retorno do atacante Robinho à Vila Belmiro, citado em várias oportunidades pelo presidente Luis Alvaro Ribeiro, não deve acontecer tão cedo. Em entrevista ao Milan Channel, o camisa 70 criticou as tradicionais especulações de final de temporada, e afirmou que está contente por defender as cores do clube rossonero.
"Conheço bem o futebol, e sei também como esse tipo de exagero volta a acontecer em todo o final de temporada", começou.

"Mas a verdade é que eu estou feliz em Milão. Estou contente e focado na minha equipe, e em dar meu melhor a cada dia, em cada treinamento. Quero ter um bom desempenho, pelos torcedores do Milan."

Robinho, que chegou ao San Siro após levantar a Copa do Brasil com o Peixe, em 2010, tem mais dois anos de contrato com o Milan.

No comments:

Post a Comment