Tuesday, May 22, 2012


Técnico rechaça possíveis saídas de Ibrahimovic e Thiago Silva do Milan



Vice-campeão italiano, o Milan sofre com o assédio de outros clubes europeus em importantes peças de seu elenco. Para afastar as especulações, o técnico Massimo Allegri anunciou nesta terça-feira que o clube não pretende negociar o zagueiro Thiago Silva e o atacante Zlatan Ibrahimovic, ambos alvos do Manchester City.

"Os torcedores podem ficar tranquilos. O presidente deseja manter o Milan em alto nível. Ibrahimovic e Thiago continuarão conosco", avisou o técnico, em entrevista ao canal do clube. "Thiago é jovem e Ibrahimovic ainda pode nos oferecer muita coisa. São dois campeões que queremos usar na base para o futuro. Vamos só repor as peças que perdemos", acrescentou.
Nesta terça, o site Goal.com informou que o clube inglês teve sua proposta pelo brasileiro rejeitada. De acordo com a publicação, a negociação giraria em torno de R$ 128 milhões e ainda envolveria o atacante argentino Carlos Tévez, sonho dos italianos e que esteve perto de acertar com o clube, no início da temporada.
Após esta temporada, o Milan iniciou um processo de reformulação de seu elenco. Já saíram os experientes Nesta, Van Bommel, Gattuso e Inzaghi. Seedorf, que se envolveu em problemas com Allegri, também não tem futuro definido. Seu possível destino seria o Botafogo, que mantém negociaçõespara contratar o holandês.
Em compensação, o clube italiano já acertou com os meias Ricardo Montolivo e Bakaye Traore. O primeiro, ex-Fiorentina, jogou a última Copa do Mundo pela seleção italiana, enquanto Traore, que estava no Nancy, da França, é o primeiro atleta do Mali a atuar pelo time do Milan.

No comments:

Post a Comment