Wednesday, May 9, 2012


Técnico dá mostras de que Cassano, Balotelli e Di Natale vão jogar a Euro

Cesare Prandelli afirma ainda que Del Piero e Totti só defendem a Azzurra
na competição 'em caso de emergência'


Ainda não saiu lista, mas o técnico da Itália Cesare Prandelli já deu alguns nomes que devem jogar a Eurocopa e outros que vão estar de fora. Prandelli parece apostar na juventude, e por isso afirmou que os atacantes Balotelli (Manchester City), Cassano (Milan) e Di Natale (Udinese) devem estar na lista. Já os veteranos Del Piero (Juventus) e Totti (Roma) não estão nos planos.
MONTAGEM - Balotelli, Cassano e Di Natale (Foto: Agência Getty Images)Balotelli, Cassano e Di Natale: ataque da Azzurra vai ter 'gás' (Foto: Agência Getty Images)
A lista provisória com 30 nomes deve ser anunciada no próximo domingo pelo comandante da Azzurra. Prandelli ainda falou da possibilidade de chamar o jovem Fabio Borini, de 21 anos, do Roma.
Alessandro Del Piero Juventus (Foto: Getty Images)Campeão italiano, Del Piero 'só em caso de
emergência' (Foto: Getty Images)
- Não haverá surpresas. Totti e Del Piero? Eu já disse antes, só em caso de emergência. Prefiro chamar jovens, como o Fabio Borini. Cassano já demonstrou que ama vestir a camisa da seleção e que se recuperou da lesão muito bem. Ele colocou pressão nos médicos para voltar. Balotelli não pode mais cometer erros, e eu confio que não vá. Temos que dar uma chance extra a jogadores com talento, e não há dúvidas de que ele tem talento – disse, à “Corrie Della Sera”.
O jogador falou sobre Di Natale, defendendo o capitão do Udinese.
- Eu discordo com todos que dizem que Di Natale não merece estar na seleção. Ele marcou quase 100 gols nos últimos três anos e pode nos ajudar muito.
A Itália está no Grupo C da Euro, junto com Espanha, Irlanda e Croácia. A estreia é contra a Fúria, no dia 10 de junho.

No comments:

Post a Comment