Monday, May 7, 2012


Desapontado, Ibrahimovic lamenta temporada do Milan: "desastre"


Não estou acostumado a acabar uma temporada de mãos vazias, disse o sueco. Foto: Reuters
"Não estou acostumado a acabar uma temporada de mãos vazias", disse o sueco
Foto: Reuters
Zlatan Ibrahimovic, atacante e uma das estrelas do Milan, lamentou a péssima temporada do clube, que não faturou títulos depois de ver a Juventus confirmar o título do Campeonato Italiano neste domingo. O sueco havia sido uma das principais estrelas da equipe rubro-negra na época passada, premiada com o troféu do torneio nacional.
"Eu não estou acostumado a acabar uma temporada de mãos vazias. Esta foi a primeira vez que isso aconteceu comigo", comentou Ibrahimovic. "É melhor ter uma grande temporada individual ou atingir os objetivos junto da equipe? Eu não sei. Eu acho que é melhor ganhar com o time. Estou desapontado. Foi um desastre", lamentou o sueco.
De acordo com Ibrahimovic, o problema do clube nesta temporada foi o grande número de lesões e contusões. "Se todo o time estivesse disponível, teríamos uma melhor chance de ganhar o Scudetto", explicou o atacante, que também elogiou a Juventus.
"Eles tiveram uma temporada incrível e eu parabenizo o clube, mas nós meio que entregamos o título, que estava em nossas mãos, para eles", disse Ibrahimovic.
Depois da fraca temporada, alguns rumores sobre possíveis reformulações no elenco milanista começam a surgir. Ibrahimovic prometeu que vai "respeitar o contrato", mas afirmou que tudo depende do projeto do Milan.
"Eu tenho um contrato com o Milan e eu vou respeitá-lo, mas eu quero ganhar e tudo depende do que o clube quer. Não duvido da minha capacidade, mas não sei o que eles querem fazer. Existia um plano de fazer o Milan uma grande equipe, agora vamos ver se eles continuam com isso. Espero que eles continuem", finalizou o atacante.

No comments:

Post a Comment